Anjo do Dia 2 de Fevereiro


Anjo do Dia 2 de Fevereiro
SEHEIAH

O Anjo: Este anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios, da maldade e ruína dos negócios. Favorece a vida longa.

Influência: Quem nasce sob esta influência terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria. Resistirá a tudo com dignidade e tudo em sua vida funcionará de modo perfeito. Autêntico, verdadeiro, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, devido às idéias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda do anjo. Sua força espiritual está intimamente ligada aos anjos curadores e mesmo sem saber, de forma inconsciente, ajuda a melhorar o sofrimento humano. Terá sempre uma palavra de otimismo para ajudar as pessoas (principalmente da família), em qualquer situação de insegurança, pois está sempre em sintonia com todas as forças divinas. Tem pressentimentos quando o assunto diz respeito a viagens. Se seu coração diz não é melhor ouvi-lo.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso trabalhando em áreas ligadas à administração pública, escrevendo livros, matérias para rádio e televisão ou nos estudos da homeopatia e acupuntura.

Anjo Contrário: Domina as catástrofes, os acidentes, a negligência, a desorganização. As pessoas sob esta influência deste anjo contrário, podem prejudicar seus semelhantes, fazendo uso descuidado de produtos de beleza (injeções de silicone, maquiagem definitiva) ou participando da produção de equipamentos com defeito, para baratear a produção. Muitas vezes, não refletem antes de agir, provocando insegurança entre todos com quem convive. Poderão provocar incêndios, por suas atitudes negligentes.

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 16/04 – 28/06 – 09/09 – 21/11 – 02/02
Número de sorte: 6
Mês de mudança: junho
Carta do tarô: Os enamorados
Está presente na Terra: de 9:00 às 9:20 da manhã
Salmo: 70

Salmo 70

Para superar humilhações, proporcionando auto-estima, confiança e força moral.

1 Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em socorrer-me.
2 Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram tirar-me a vida; tornem atrás e confundam-se os que me desejam o mal.
3 Sejam cobertos de vergonha os que dizem: Ah! Ah!
4 Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: engrandecido seja Deus.
5 Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te em me valer, ó Deus. Tu és o meu amparo e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s