Decoração – Mesa de apoio


Mesa de apoio
por Paula Perdiz

O detalhe que faz toda a diferença na decoração da sua casa

As mesas de apoio podem ser consideradas verdadeiros coringas na hora dedecorar a casa. Apesar de um pouco esquecida ultimamente, as mesinhas ainda são as melhores soluções para servir de apoio em lugares como salas, quartos ou ambientes de passagens, usando-o como objeto decorativo ou tendo função prática para facilitar a logística da casa na hora de guardar objetos como controles, cinzeiro e entre outros.

Excelentes companhias para sofás e poltronas, essas pequeninas mesas podem ser usadas em cantos da casa no qual não precisam necessariamente conversar com outros móveis. Um bom exemplo são as mesas usadas como ponto de luz que podem ser posicionadas em um canto da casa ou na entrada de corredores, hall, ou qualquer outro ambiente de passagem.

Para quem não abre mão de uma sala confortável, as mesas de apoio centrais, apesar de bastante conhecidas, ainda são os melhores recursos para deixar os objetos mais usados no ambiente próximo ao lugar de descanso, organizando a casa de maneira bastante funcional, além de dar um toque de elegância classuda a sua decoração. Agora, se a sua escolha for por mesas com tampo de vidro, opte sempre pelo vidro temperado, pois ele não estilhaça, o que evita a possibilidade de um acidente doméstico.

Para os mais descolados, uma opção bem interessante, principalmente em tempos em que a reciclagem está em alta, é reaproveitar objetos usados em outros ambientes e transformá-los em mesa. Uma mesa de máquina de costura pode virar uma mesa de canto, uma mini-geladeira quebrada pode virar um criado-mudo com direito a lugar para guardar os objetos que não quer deixa a mostra, usar banquetas de diferentes tamanhos para servir como pontos de luz, entre milhares de outras ideias. Basta usar a sua imaginação e pronto!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s