Comece 2012 com boas energias


Comece 2012 com boas energias
Franco Guizzetti
/ Especial para Terra

A chegada do fim do ano vem junto com a vontade de atrair uma série de bons acontecimentos para nossas vidas, como prosperidade, amor, paixão, paz, saúde, sexo, felicidade e sucesso. Este desejo é tão forte que já virou hábito as pessoas fazerem rituais e simpatias na virada do ano. E por que as pessoas gostam tanto de simpatias? Porque por meio dela as pessoas irão intencionar o que desejam.

Se você realmente quer que a simpatia dê certo, tenha fé no seu pedido o ano todo. Assim, com certeza você terá mais chance do conquistar o que deseja e tanto almeja. Confira a seguir simpatias e rituais para fazer no Réveillon.

Atraia um emprego em 2012 com uma simpatia
No dia 31 de dezembro, escreva seu nome completo em um papel branco e sua profissão. Depois, pegue um copo virgem e coloque o papel com seu nome dentro, acrescentando uma colher de açúcar ou mel. Encha esse mesmo copo com água limpa e coloque num lugar alto por uma semana completa. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Pode ascender uma vela branca para seu anjo da guarda. Mentalize o novo emprego e mande currículos. Quando arrumar o emprego, despache o copo com seu nome no mar ou num rio.
Foto: Getty Images


Aprenda simpatias para atrair felicidade em 2012
No dia 31 de dezembro, à meia-noite em ponto, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade para você e para as pessoas que ama. Cada uva representa um mês do ano, então, concentre-se e capriche nos desejos para o ano todo. Depois, guarde os caroços em um lugar especial. Você vai sentir saudades de 2012.

Para atrair felicidade, use um par de meias novas brancas durante três dias, a partir do dia 28/12. No quarto dia, colocar ao sol do meio-dia a meia do pé direito e, em seguida, atirá-la longe, tomando cuidado para que não caia num lugar úmido. À meia-noite do dia 31, colocar ao luar a meia do pé esquerdo e repetir o gesto, dizendo as seguintes palavras: ‘minhas meias foram longe. Não têm teia nem idade. Se se foram, porque se foram, virá a felicidade. Assim seja.’
Foto: Getty Images

Aprenda uma simpatia para atrair dinheiro em 2012
Para que o dinheiro não falte em 2012, à meia-noite do dia 31 de dezembro de 2011, molhe um lenço amarelo ou vermelho novo com a champanhe que estiver tomando no momento e ponha para secar. Quando o lenço estiver seco, coloque dentro deles cerca de cinco moedas douradas, um imã e amarre. Este saquinho deve ser guardado em uma gaveta durante todo o ano novo e só deve ser aberto no último do ano de 2012. Doe as moedas.
Foto: Getty Images

Faça simpatias para arranjar um namorado em 2012
Para atrair um namorado, entre os dias 29 e 31 de dezembro, faça o seguinte banho: ferva três litros de água numa panela e coloque sete flores de amor-perfeito e pétalas de uma rosa vermelha. Tampe e deixe em infusão por cinco minutos. Após seu banho normal, pingue cinco gotas do seu perfume favorito que lembre romance ou amor. Jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente. Após o ritual, vista uma roupa vermelha. O vermelho significa paixão e amor. As sobras do banho deverão ser embrulhadas num pedaço de jornal e jogadas no lixo.

Para encontrar um amor em 2012, use uma calcinha rosa nova no dia 31 de dezembro. Amarre uma fitinha vermelha do lado direito da sua calcinha rosa. Na hora de dar o laço na fitinha, mentalize o encontro do grande amor. Guarde a calcinha com a fitinha com você e só volte a usar quando encontrar seu novo amor. Fique de olhos bem abertos para a chegada do príncipe ou princesa.
Foto: Getty Images

Aprenda uma oração de Ano-Novo
Faça uma oração para começar o ano abençoado e iluminado. Pode ser feita a qualquer hora do dia 31 de dezembro:

‘Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.
Ao iniciar mais um ano, paro minha vida diante de teu calendário, que ainda não comecei, e te apresento estes dias, que somente tu sabes se chegarei a vivê-los.
Hoje, te peço para mim e para todos os meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.
Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando por toda parte um coração cheio de compreensão e paz.
Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos, para que as derrame por onde eu passar.
Enche-me de bondade e alegria, para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de ti.
Dá-me um ano feliz e ensina-me a repartir felicidade’.
Foto: Getty Images

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s