Atraia boas energias para sua casa nas festas de fim de ano


Atraia boas energias para sua casa nas festas de fim de ano
Franco Guizzetti / Especial para Terra

O que todos nós desejamos quando chega dezembro? Boas Festas, um feliz Natal e um ótimo ano-novo. Em resumo: boas energias. Se você for receber familiares e amigos na sua casa para comemorar as festas de fim de ano, sua casa deve estar com máximo de boas energias e alto astral. Confira abaixo como atrair mais energias positivas para sua casa. Você pode aplicá-las em qualquer época do ano:
1) Nos dias que antecedem o Natal e o Ano-novo, transforme a energia da sua casa, mudando a decoração, trocando os móveis e os quadros de lugar. Você pode acrescentar novas almofadas, pintar a casa, pintar uma parede, trocar as fotos ou os porta-retratos.
2) Dê movimento a casa. Sacuda o que está parado, abra todos os cômodos, as gavetas, os armários, as caixas que estão num canto da casa e veja o que ainda irá usar ou o que ainda serve. O que não tem mais serventia, passe adiante e assim faça a energia circular.
3) Dê um presente a sua casa, como um quadro novo, uma pintura nova ou um sofá novo. Enfim, tudo o que a deixará mais alegre.
4) No grande dia, antes de seus convidados chegarem, verifique se sua casa está bem identificada, se a numeração está visível. Tudo para fazer o Papai Noel e o Ano-Novo chegarem a sua casa.
5) Facilite a entrada e circulação das pessoas e da energia sua casa. Não obstrua as passagens ou hall com móveis, por exemplo.
6) Indique o caminho para as pessoas e para as energias. Ascenda as luzes externas na casa. Também poderão ascender velas ou tochas.
7) Abra todas as janelas para que clareie os ambientes e para que a energia entre.
8) Música é vida e atrai boas vibrações. Deixe as pessoas cantarem, dançarem e brincarem.
9) Fortaleça a união da família. Coloque na sala de estar fotos de toda a família para todos verem. Faça uma mistura fotos antigas e atuais.
10) Fortaleça as amizades e grandes amigos. Coloque na sala de estar fotos dos amigos em porta-retratos em exposição. Faça uma mistura fotos antigas e atuais.
11) Acalme o ambiente antes e depois da ceia. Borrife em todos os ambientes da casa um perfume de alfazema ou lavanda, diluída em água.
12) A meia-noite do dia de Natal, faça uma oração em conjunto com todos na casa e agradeça pelo maior presente que todos ganharam: estarem Vivos e juntos comemorando mais um Natal.
13) A meia-noite do dia 31, faça como os gregos ou italianos, quebre pratos e copos na parte de fora da casa. É uma forma de quebra e jogar fora as más energias.
14) Ou faça como os chineses na comemoração do ano-novo: estoure fogos de artifícios. Mas bem longe das crianças e com a máxima segurança.
Foto: Getty Images

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s