Famosos com a palavra: No verão, não pega bem…


Famosos com a palavra: No verão, não pega bem…

Por TAYNARA MAGAROTTO
SÃO PAULO – Os casacos, toucas, meias e luvas voltam para o guarda-roupa e dão lugar às saias curtas, óculos escuros, sungas, biquínis e tudo o que o verão tem de direito… Afinal, a estação quente do ano está chegando!

O Famosidades bateu um papo descontraído com os famosos e perguntou: O que os homens e mulheres usam no verão que eles não gostam nadinha? Sim, queremos fazer um filtro básico para saber como agradar bofes e gatinhas em clima praiano.

No nosso bate-papo apareceu cada coisa…. Sunga branca foi a peça mais votada pelo time feminino nesse quesito, já os homens caíram em cima da pochete.

Vale muito a pena conferir as opiniões e programar seu guarda-roupa. Confira !

Adriane Galisteu
“Pochete. Não consigo achar legal em hipótese alguma [risos]. Eles tentam voltar com isso o tempo todo não sei pra quê.”

Luisa Mell
Homens: “Ah, eu não gosto muito de sandália. Não sei se isso não é fashion, mas eu particularmente não gosto muito, não.”
Mulheres: “Ah, mulher pode tudo. Mas depende da mulher também [risos]. Ah, barriga de fora não fica bem pra ninguém que tenha mais de 15 anos. Mas se a pessoa tem um corpo bom, acho que no verão pode mostrar um pouco mais. Deve mostrar, aliás.”

Suzana Pires
Homens: “Sunguinha fina é ‘uó’. Não pode!”
Mulheres: “Biquíni muito pequeno acho feio!”

Carol Ribeiro
Homens: “Ai, eu não gosto de nada muito colado. Bermudão cargo com tênis de ginástica também não combina. Tênis tem de ser aquele baixinho… Tênis de ginástica só na ginástica.”
Mulheres: “Mulher? A mesma coisa… Roupa de ginástica no mercado, no shopping não funciona. Cada coisa no seu lugar, sabe?”

Renata Kuerten
Homens: “Ai, bota branca! [Risos] Às vezes tem uns loucos que usam bota branca, qurerendo dar uma modernizada, não sei. Acho que isso me broxa um pouco.”
Mulheres: “Também! Mesma coisa. Não é muito legal. Eu não usaria, não gosto.”

Maria Paula
Homens: “Eu não gosto muito de boca de sino pra homem. Não faz meu estilo.”
Mulheres: “Não gosto pra niguéeemm [risos]. Boca de sino não é a minha [risos].”

Giovanna Ewbank
Homens: “Sunga branca. Não gosto nada, gente.”

Monique Alfradique

Homens: “Ai… camisa aberta. Pra quê usar aberta, gente? Ah, dá uma fechadinha, né… não precisa.”
Mulheres: “Nossa, as gordurinhas aparecendo.. não é legal.”

Pitty
“Ah, sandália papete não dá. Tanto para mulher quanto para homem.”

Maria Cândida

Homens: “Não gosto de homem com regata. Sabe aquela regata mal feita? Tem algumas regatas que até dá, que o cara usa pra fazer ginástica e tudo. Agora as de tecido ruim acho horrível. E também quando o cara não é muito musculoso… Aí, acho péssimo!”
Mulheres: “Humm.. O que não gosto? Não gosto de muita joia, argola, pérola… Quando põe muita coisa junta.”

Talula
Homens: “Regata muito fininha. Odeio regata muito fina. Mas adoro quem usa bota.”
Mulheres: “Saia muito curta. Acho que se tiver muita perna, grossa, fica vulgar. Quando era adolescente eu usava muito, mas agora não dá mais.”

Rodrigo
Mulheres: “Maiô.. Nunca vi na praia um maiô belíssimo.”
Homens: “Homens, por favor, nada de pochete!”

Marina Ruy Barbosa
Homens: “Ai. Não gosto de quem usa pochete. Não é legal.”
Mulheres: “Roupa muito decotada não pega bem.”

Mariana Rios
Homens: “Sunga com celular pendurado! Gentee… [risos] é péssimo isso.”
Mulheres: “A combinação: calca jeans, barriga de fora e um top.”

Deixe um comentário

