Confira 7 dicas para você não comprar por impulso


Confira 7 dicas para você não comprar por impulso

É preciso fazer algumas perguntas para si mesma antes de comprar. Por exemplo: esta roupa condiz com meu estilo? (Esta produção é muito sexy, despojada, se você é clássica maior parte do tempo, mais cedo ou mais tarde, vai se estranhar dentro dela)
Foto: Getty Images

Esta roupa valoriza o meu tipo físico? (Por exemplo, se você tem quadris largos, a sainha de babados do manequim, já dançou)
Foto: Getty Images

Esta produção está de acordo com a minha idade? (Sem preconceitos, só uma questão de bom senso. Aos 50 não combina usar microssaia de babadinhos)
Foto: Getty Images

Vou usar esta roupa mais de uma vez? (Ou você pensa nela apenas para a festa que vai ter na próxima semana?)
Foto: Getty Images

Ela combina com outras peças do meu guarda-roupa?
Foto: Getty Images

As peças são de boa qualidade? (Nada de fiozinhos soltando, barra mal feita, botões frouxos)
Foto: Getty Images

Eu fiquei linda com ela? (Muito mais linda que o manequim de plástico, caimento impecável)
Foto: Getty Images

Deixe uma resposta

