Anjo do Dia 27 de Setembro


Anjo do Dia 27 de Setembro
ARIEL

O Anjo: Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia. Facilita na descoberta de tesouros ocultos. Revela através dos sonhos os segredos da natureza e fazem encontrar objetos que desaparecem.

Influência: Quem nasce sob esta influência terá idéias geniais, pensamentos sublimes, espírito forte e sutil. Será discreto, agindo com prudência e conseguindo resolver os problemas mais difíceis, tomando decisões na hora certa. Gostará de meditar e de conhecer todas as formas para o entendimento dos segredos dos assuntos místicos e ocultos. Fará descobertas que beneficiarão a purificação do espírito, trabalhando sempre a serviço da espiritualidade, em favor de seus semelhantes. Utilizará meios tecnológicos como a informática, aparelhos radiestésicos, técnicas de transcomunicação e aura-míter, para sentir a freqüência ou a permanência dos encantados. Todo o mundo angelical estará a sua disposição, graças ao seu trabalho na Terra. Ocupará lugar de destaque na sociedade. Seu lema é: “conversando que a gente se entende”; não admite que as pessoas apelem para a irracionalidade ou para o instinto. Envolvendo-se com os problemas das pessoas que o procuram, encontra com sabedoria o caminho certo. Nunca falta com o respeito às pessoas mais experientes ou mais velhas. Todos os aspectos de sua vida estão predispostos ao triunfo. Seu raciocínio faz com que, astralmente, carregue uma coroa de ouro que significa a posse da luz intelectual. Representará o poder, a conquista e a prova de que a harmonia do homem com Deus, é essencial para se viver bem.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso em qualquer atividade relacionada a recursos humanos. Seu interesse pelo estudo dos minerais, principalmente cristais e botânica, abrirá seu caminho para atividades nessas áreas. Por sua beleza e sedução, poderá viver e trabalhar no meio artístico.

Anjo Contrário: Domina a falência, a indecisão, a imaturidade, o roubo e o escândalo. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser fraco de espírito, inconseqüente e viver atormentado por atribulações espirituais.

Categoria: Virtudes
Príncipe: Raphael
Protege os dias: 04/05 – 16/07 – 27/09 – 09/12 – 20/02
Número de sorte: 14
Mês de mudança: maio
Carta do tarô: A temperança
Está presente na Terra: de 15:00 às 15:20
Salmo: 144

Salmo 144

Para superar as dificuldades do   dia-a-dia, tomar a decisão certa e acelerar a solução de   um problema complicado.
1 Bendito seja o   Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e   os meus dedos para a guerra;
2 meu refúgio e minha fortaleza, meu alto retiro e meu e meu   libertador, escudo meu, em quem me refugio; ele é quem me   sujeita o meu povo.
3 ó Senhor, que é o homem, para que tomes conhecimento dele, e o   filho do homem, para que o consideres?
4 O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a   sombra que passa.
5 Abaixa, ó Senhor, o teu céu, e desce! Toca os montes, para que   fumeguem!
6 Arremessa os teus raios, e dissipa-os; envia as tuas flechas,   e desbarata-os!
7 Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das   poderosas águas e da mão do estrangeiro,
8 cuja boca fala vaidade, e cuja mão direita é a destra da   falsidade.
9 A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com a harpa de dez   cordas te cantarei louvores,
10 sim, a ti que dás a vitória aos reis, e que livras da espada   maligna a teu servo Davi.
11 Livra-me, e tira-me da mão do estrangeiro, cuja boca fala   mentiras, e cuja mão direita é a destra da falsidade.
12 Sejam os nossos filhos, na sua mocidade, como plantas bem   desenvolvidas, e as nossas filhas como pedras angulares   lavradas, como as de um palácio.
13 Estejam repletos os nossos celeiros, fornecendo toda sorte de   provisões; as nossas ovelhas produzam a milhares e a dezenas de   milhares em nossos campos;
14 os nossos bois levem ricas cargas; e não haja assaltos, nem   sortidas, nem clamores em nossas ruas!
15 Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Bem-aventurado o   povo cujo Deus é o Senhor.

Deixe uma resposta

