Artista Plástico Bahiano – Waldemberg


Arte Concreta

Artista Plástico Bahiano – Waldemberg

 

Óleo sobre Tela
110cm x 130cm

Óleo sobre Tela
100cm x 100cm

Óleo sobre Tela
110cm x 130cm

Desenho em Nanquim
52x62cm

Desenho em Nanquim
52x62cm

Desenho em Nanquim
52x62cm

Desenho sobre Papel
52x62cm

Desenho sobre Papel
52x62cm

Desenho sobre Papel
52x62cm

Arte Concreta
(71) 9226-0209

2 Respostas para “Artista Plástico Bahiano – Waldemberg

    • Olá…
      Tenho recebido de uma amiga decoradora,através de encaminhamentos.Quanto aos créditos,tenho colocado no final da postagem o endereçamento da Arte Concreta e o telefone (71) 9226-0209.
      Quase todos os trabalhos desta Galeria estão postados aqui em meu blog,e todos foram enviados por ela,ok?
      Adoro arte,porisso eu posto o que eu gosto aqui.
      Abraço de
      Mila

Deixe um comentário

