50 músicas para você ficar mais feliz


50 músicas para você ficar mais feliz
Texto Mauro Soares | Edição Claudia Maximino

Você certamente tem uma música que a faz lembrar do primeiro amor, outra que traz recordações das amigas da faculdade ou a remete às férias de infância… Todo mundo tem. Há ainda aquelas canções que mexem com nosso humor, nosso astral. Umas nos entristecem, nos deixam melancólicas. E, obviamente, há outras tantas que alegram os ânimos e nos deixam com vontade de sair dançando e cantando por aí. Pensando nesse sentimento de felicidade e alegria, buscamos 50 músicas que vão deixar você muito mais feliz. É claro que essa lista é bem mais extensa que isso.
1 de 50 Cássia Eller e Rita Lee – Top, top
2 de 50 Vânia Abreu – Bem ou mal
3 de 50 Paula Toller – Eu quero ir para a rua
4 de 50 Isabella Taviani – Atrevida
5 de 50 Kátia B – Só deixo meu coração na mão de quem pode
6 de 50 Fabiana Cozza (com a banda Mantiqueira) – Com que roupa
7 de 50 Isabella Taviani – Esquinas de Jacarepaguá
8 de 50 Marisa Monte – Não quero dinheiro (Só quero amar)
9 de 50 Cláudia Leitte – Beijar na boca
10 de 50 Luiza Possi – Eu te devoro
11 de 50 Negra Li – Você vai estar na minha
12 de 50 Daniela Mercury – Se você pensa
13 de 50 Daniela Mercury – À primeira vista
14 de 50 Fernanda Porto – Auto-retrato
15 de 50 Roberta Sá – Agora sim
16 de 50 Paula Toller – Eu quero ir para a rua
17 de 50 Claudia Leitte – Famosa
18 de 50 Preta Gil – Meu valor
19 de 50 Mariana Aydar – Deixa verão
20 de 50 Vanessa da Mata – Meu aniversário
21 de 50 Maria Rita – Corpitcho
22 de 50 Teresa Cristina e Marisa Monte – Beijo sem
23 de 50 Céu – Bubuia
24 de 50 Ana Cañas – Super-mulher
25 de 50 Maria Rita – Pagu
26 de 50 Bebel Gilberto – Tranquilo
27 de 50 Nila Branco – Essa noite quero ir mais além
28 de 50 Vanessa da Mata – Quando o homem tem uma mangueira no quintal
29 de 50 Ceumar – Achou
30 de 50 Fernanda Porto – De costas pro mundo
31 de 50 Luciana Mello – Assim que se faz
32 de 50 Nina Becker – Toc toc
33 de 50 Luka – Tô nem aí
34 de 50 Rita Lee – Sexo frágil
35 de 50 Ana Carolina – Rosas
36 de 50 Vanessa da Mata – Vê se fica bem
37 de 50 Luciana Mello – Coisas fáceis
38 de 50 Bruna Caram – Feriado pessoal
39 de 50 Cláudia Leitte – Extravasa
40 de 50 Ivete Sangalo – Não me faça esperar
41 de 50 Luiza Possi – Eu sou assim
42 de 50 Ivete Sangalo – Na base do beijo
43 de 50 Danni Carlos – Coisas que eu sei
44 de 50 Marisa Monte – Beija eu
45 de 50 Marisa Monte – Infinito particular
46 de 50 Zélia Duncan – Tudo ou nada
47 de 50 Maria Gadu – Shimbalaiê
48 de 50 Chicas – Paciência
49 de 50 Rita Lee – Saúde
50 de 50 Fernanda Abreu – Garota sangue bom
Para comemorar os 50 anos de CLAUDIA, escolhemos 50 músicas cantadas por intérpretes brasileiras que vão deixar o seu dia-a-dia muito mais divertido!
Clique aqui: 50 MÚSICAS!!!

Seleção: Mauro SoaresRightLeft
Créditos: Edição: Claudia Maximino | Design: Renata Tonezi | Programação: Cláudio do Nascimento Silva e Edson Araújo

Deixe uma resposta

