Andrea Bocelli e Sarah Brightman


1)

2)

6 Respostas para “Andrea Bocelli e Sarah Brightman

  1. Andrea Bocelli e Sarah Brightman – Pai e filha ???
    Que eu saiba Bocelli tem dois filhos Amos de 16 e Matheo de 14. A Sara é cantora lírica e é quase da mesma idade que ele, não pode ser filha… Amo os dois, tenho DVD”s de ambos e eles são o máximo…
    Bjs Vanda

    • Oi Vanda tenho paixão por eles,adoro eles,fico ate sem palavras quando falo deles….achei muito bom vc ter falado de pai e filha agora sei que não são ,mas continuam sendo meus idolos bjs

      • Ana…o vídeo é maravilhoso;o carinho dela para com ele é enternecedor,daí term dito que eram “pai e filha”.
        Obrigada por ter acessado o meu blog.
        Bjinhus de
        Mila

  2. Hoje recebi um email com o video de Boccelli e Sarah Brightman cantando juntos e havia uma referencia a eles como pai e filha. de onde veio essa informação?

    • Lenita,você está certa em relação a este vídeo.Quando postei este vídeo,coloquei o título que constava no Youtube(como pai e filha cantando),mas uma pessoa fez um comentário neste blog a respeito da idade dela e que já tinha outros vídeos dela,eu pesquisei e vi que não eram pai e filha,daí eu corrigi o título do vídeo.
      Obrigada pelo comentário e pelo acesso ao meu blog.
      Carinhosamente,
      Mila

Deixe um comentário

