Aprenda a fazer dois makes para outono/inverno


Aprenda a fazer dois makes para outono/inverno
Aprenda a fazer maquiagens práticas, com cores que são tendência para o inverno

Aprenda a fazer maquiagens práticas, com cores que são tendência para o inverno
Uma maquiagem bem feita tem o poder de levantar qualquer visual. Que tal aprender como fazer dois looks leves com cores modernas para a temporada outono/inverno? Podem ser usados até mesmo nas festas juninas. As sugestões são do Sadi Consati, consultor estratégico da linha Intense de O Boticário.
Pronta para arrasar? Então, separe os seguintes produtos: base, corretivo e pó. A primeira opção pede lápis preto, máscara para cílios preta, blush laranja, batom rosado e sombras cobre e champagne. Para a segunda, deixe à disposição lápis marrom, máscara para cílios preta, blush rosa, batom rosa e sombras prata e bordô.

Clique na Galeria de Fotos
e confira os passos para preparar os visuais. Depois, basta escolher o que mais combina com você.

Look 1
1. Prepare a pele com base, corretivo e pó. Faça um traço com lápis preto na base dos cílios superiores para dar definição e esfumace. Depois, aplique sombra cobre em toda a pálpebra móvel, inclusive por cima do lápis.

2. Aplique sombra champagne como iluminadora, no côncavo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos, contornando o canal lacrimal. Reforce o traço na base dos cílios com o lápis preto e esfumace. Faça o contorno na parte inferior dos olhos (por baixo dos cílios, na pele) com o lápis preto, de fora para dentro e esfumace. Passe a sombra cobre no canto interno. Finalize com máscara para cílios preta em cima e embaixo. Se quiser deixar o olhar mais forte, coloque cílios postiços.

3. Esfumace blush laranja na parte mais alta das maçãs, fazendo movimentos circulares em direção às têmporas. Na boca, use batom rosado.

Look 2
1. Prepare a pele com base, corretivo e pó. Faça um traço com lápis marrom na base dos cílios superiores, para dar definição. Depois, aplique sombra prata em toda a pálpebra móvel e também como iluminadora no côncavo das sobrancelhas.

2. Esfumace sombra bordô nos cantos externos dos olhos, de fora para dentro, até a metade, e no côncavo avance para o canto interno. Depois, reaplique o lápis marrom novamente junto à raiz dos cílios. Faça o contorno na parte inferior dos olhos por baixo dos cílios (na pele) com as mesmas sombras: bordô de fora para dentro e prata no contorno do canal lacrimal. Utilize um pincel umedecido na água para fazer esse contorno. Finalize com máscara para cílios preta em cima e embaixo.

3. Esfumace blush rosa na parte mais alta das maçãs, fazendo movimentos circulares em direção às têmporas. Na boca, use batom rosado.

Ponto a Ponto Ideias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s