Esmaltes: lançamentos para o outono-inverno 2011


Esmaltes: lançamentos para o outono-inverno 2011
Foto/Divulgação Speciallità
O pincel achatado é a aposta da marca

Os esmaltes estão virando peças obrigatórias dentro do mundo fashionista. Com a chegada da nova estação, os lançamentos de novas cores, texturas e efeitos não param de aparecer.

As “esmaltólatras” de plantão que o digam.
Entre as inúmeras marcas do mercado que mostraram suas novas coleções estão a Avon, que traz seus esmaltes inspirados no mundo das celebridades e a aclamadíssima Hits Speciallità, que lança sua nova coleção junto a Pop Up Store.

A nova linha de esmaltes Pop Up Store da Hits Speciallità traz 11 cores que já são tendências da moda. Mas para inovar e conquistar de vez suas clientes, a marca ouviu o apelo de suas usuárias mais fiéis e trouxe para o mercado nacional um pincel achatado, com cerdas mais volumosas que cobrem toda a unha com apenas uma única pincelada.

Já a aposta da coleção Garota da Capa, da Avon Color Trend fica por conta da cartela de cores que traz quatro tons perolados que acompanham a tendência internacional. Todos os esmaltes possuem secagem rápida, durabilidade e cobertura brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas.

2 Respostas para “Esmaltes: lançamentos para o outono-inverno 2011

    • Caroline…
      Este esmalte da foto pertence à Coleção Garota da Capa, da Avon Color Trend.
      Que bom que vc tem gostado das dicas do meu blog…é a minha intenção postar apenas reportagens que eu leio e gosto e,dessa forma divulgar para outras pessoas.Na verdade,este meu blog funciona ,para mim,como se fosse um arquivo de toda a minha seleção de boas leituras.Quando preciso de buscar alguma coisa,basta procurar no mesmo.Porisso eu chamo o meu blog de “meu tesouro”.
      Obrigada por compartilhar do meu blog.
      Bjinhus de
      Mila

Deixe uma resposta

