Esmaltes craquelados: hit do inverno


Esmaltes craquelados: hit do inverno

Febre no inverno europeu, os esmaltes craquelados prometem ser o novo hit do inverno brasileiro. A nova tendência fashion que atravessou o oceano chegou por aqui e as marcas nacionais já lançaram suas cores na disputa desse crescente mercado.

Muitas meninas torceram o nariz quando a moda começou, mas foi só a cantora Katy Perry, ícone pop, começar a desfilar com suas unhas rachadas que a moda pegou de vez. Há alguns anos esse tipo de unha já fez sucesso, mas o efeito rachado era conquistado por meio de uma técnica complexa e demora feita com palitinho.

Os esmaltes que entraram de vez para o mundo fashion precisam se renovar e, por que não, se renovar. Foi pensando nisso que as marcas internacionais e, agora, as nacionais apostaram nesse “não tão novo” efeito.

Para quem ainda não tem acesso aos novos esmaltes, abaixo indico um vídeo para você tentar fazer a técnica em casa.

As apaixonadas por esmaltes podem se alegrar, pois muitas marcas brasileiras estão apostando nas unhas rachadinhas e encontrar esses esmaltes está ficando cada vez mais fácil. Se você ainda não sabe como esses esmaltes funcionam, explico: para conquistar o efeito craquelado basta aplicar o esmalte na cor que você quer que apareça por baixo do rachado, espere secar bem, depois aplique o craquelado por cima.

Confira as fotos:

Vale ressaltar que uma característica desse esmalte é o efeito fosco, por isso, se você gosta de brilho passe uma base para sua unha ficar com brilho.

Por Paula Perdiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s