Como fazer molho de salsicha para cachorro quente


Como fazer molho de salsicha para cachorro quente
Culinária, Dicas


Você ama macarrão, lasanha, salsinha, enfim, diferentes pratos que levam o molho vermelho como principal ingrediente, no entanto, não sabe como fazer? Você verdadeiramente já tentou fazer o famoso molho de salsicha para cachorro quente e sempre disse que é fácil e simples, mas na hora de colocar a mão na massa nota que se não houver o preparo correto o molho não obtém um sabor agradável, isto é, na última tentativa ele ficou com um gosto amargo? Então, saiba que esta é uma característica do molho de tomate enlatado, enfim, se você deseja evitar este e outros problemas e se deliciar com um belo e saboroso molho de salsicha para cachorro quente, saiba que você está no lugar certo, já que selecionamos para você uma ótima receita e dicas de como fazê-lo. Assim, confira as dicas e modo de fazer logo abaixo:
*Ingredientes:
-Meio quilo de salsicha.
-Uma lata de massa ou molho de tomate.
-Meia cebola cortada em cubinhos.
-Uma lata de milho verde.
-Uma lata de ervilhas.
-Caldo de carne para evitar ou sal a vontade, sendo que se optar pelo caldo de carne, este ingrediente substitui o sal.
-Pão para cachorro-quente.
-Catchup.
-Maionese.
-Batata-palha.
Perceba que você tem listados todos os ingredientes para montar um cachorro quente quase que completo, sendo que se preferir, você pode adicionar ou remover determinados ingredientes, fica a seu gosto. Contudo, seu modo de preparo passo a passo consiste em:
-Frite a cebola no óleo até ficar escurinha.
-Adicione a água quente na salsicha para remover o corante que a mesma tem ou então, ferva aproximadamente cinco minutos a salsicha na água.
-Após eliminar o corante da salsicha, coloque-as na panela juntamente com a cebola.
-Antes da salsicha colar na panela é preciso que você cubra-a com o molho de tomate e a mesma medida de água quente e deixa ferver bem, caso contrário, o seu molho ficará com aquele indesejado gosto amargo.
-Em seguida adicione o caldo de carne, a massa de tomate ou/e o tempero que desejar.
-Deixe ferver por pouco tempo, sendo que para certificar-se sobre o tempo, confira a consistência da salsicha, deixe mais ou menos levando seu gosto em consideração, isto é, mais durinha ou mole, qual prefere?
Pronto, o seu molho de salsicha para cachorro quente está pronto, basta preparar o seu lanche com pão, ervilha, milho, queijo, catupiry, purê de batata, batata-palha, enfim, como e com o que desejar. Desde já, tenha uma boa refeição

About these ads

2 Respostas para “Como fazer molho de salsicha para cachorro quente

  1. me parece muito bom sua receita mas eu não sei se server para vender pois eu to tentando entra nesse mercado to começando a vender cachorro quente mas eu tenho medo de correr com os meus clientes. Por isso eu humildemente te peço se possivelmente possa me mandar um receita fácil e muito gostosa e que eu possa pegar meus clientes pelo o estomago.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s